sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Vereador Manoel Doutor engrossa o tom e o discurso

Na Sessão Itinerante que aconteceu no povoado Capim Grosso, dia 03, o vereador Manoel Paciência da Silva, mais conhecido como Manoel Doutor, foi breve e declarou que estava cansado de ser “escadinha” para os “outros”. 

Com o tom de sempre, ou seja, seguro no que diz, Manoel Doutor não poupou palavras e muito menos escondeu que está magoado com o prefeito Heleno Silva a quem proferiu o discurso direto afirmando: “Pena que as pessoas que votaram em mim e em Heleno Silva até agora estão aguardam as nossas promessas de campanha.” 

Percebeu-se que na mesma linha do discurso de Manoel Doutor a maioria dos vereadores, tanto da situação quando da oposição, não andam satisfeitos. Vereadores da base aliada como Adriano de Bomfim, Joselildo Almeida do Nascimento “Pank”, Rildo Joaquim e Luciano também não pouparam palavras para mostrar insatisfações diante da condução em que a gestão vem sendo administrada. Ora colocam culpa em Secretários de pastas especificas e em outras afirmam que a culpa é do prefeito Heleno Silva onde solicitam que ele tome pulso diante das situações.

Manoel Doutor afirmou que orçamento municipal não está engessado e sim gasto em demasia. Como citação dessa demasia o vereador citou as empresas Aliança e Enserlocque prestam serviços ao município e percebem altos volumes de dinheiro mensalmente. Manoel disse aos vereadores que ainda esse ano haverá a aprovação do orçamento para 2014 e que tudo é uma questão de tempo.

Quem ouviu o tom e o discurso de Manoel Doutor, que aliás é de poucas palavras e aparições no uso da sua fala, percebeu que é um recado claro quando ele finalizou dizendo: “Estou cansado de ser vereador e não vou mais pedir votos pra ninguém, mais, minhas portas continuaram abertas porém, Eu estou cansado de ser escadinha para os outros.”

FONTE:REVISTA CANINDÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário