O Tribunal de Contas do Estado vai analisar os
gastos de prefeituras de municípios que declararam situação de emergência por
causa da seca e realizaram festas durante o carnaval.
Em fevereiro deste ano o TCE recomendou que os municípios em situação de emergência não realizassem festas carnavalescas e priorizassem a folha de pagamento e investimentos em benefício da população. Mas a maioria não prestou contas.
Em fevereiro deste ano o TCE recomendou que os municípios em situação de emergência não realizassem festas carnavalescas e priorizassem a folha de pagamento e investimentos em benefício da população. Mas a maioria não prestou contas.
Dos 24 municípios em estado de emergência, apenas
sete informaram que fizeram festa de carnaval.
A Prefeitura de Canindé de São Francisco declarou ter gastado R$ 855.000,00 Simão Dias R$ 465.628, Tobias Barreto R$ 586.756, Nossa Senhora da Glória R$ 26. 976, Poço Verde R$ 18.000, Gararú R$ 1.4000 e Nossa Senhora de Lourdes R$ 6.mil.
O TCE vai verificar as informações nas prefeituras dos municípios. Os analistas se preparam para iniciar a fiscalização nesta segunda-feira (12). A equipe vai fiscalizar também municípios que não deram informações.
A Prefeitura de Canindé de São Francisco declarou ter gastado R$ 855.000,00 Simão Dias R$ 465.628, Tobias Barreto R$ 586.756, Nossa Senhora da Glória R$ 26. 976, Poço Verde R$ 18.000, Gararú R$ 1.4000 e Nossa Senhora de Lourdes R$ 6.mil.
O TCE vai verificar as informações nas prefeituras dos municípios. Os analistas se preparam para iniciar a fiscalização nesta segunda-feira (12). A equipe vai fiscalizar também municípios que não deram informações.
G1-SE
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