sábado, 13 de agosto de 2011

SE SEDIA EVENTO SOBRE PROMOÇÃO TURÍSTICA

Estados brasileiros vão conhecer as estratégias de promoção dos destinos turísticos do Brasil no exterior

Na próxima segunda-feira, dia 15, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) e o Ministério do Turismo, em parceria com a Secretaria de Turismo de Sergipe e o Sebrae (SE), realizam o Seminário "Promoção Internacional do Turismo no Brasil". Essa é a quinta edição do evento, já realizado em Belém (PA), Curitiba (PR), Manaus (AM) e Florianópolis (SC), que tem como objetivo o alinhamento das ações implementadas pelo Governo Federal com o trabalho desenvolvido pelo Governo Estadual.

De acordo com o presidente da Embratur, Flávio Dino, a iniciativa vai auxiliar na divulgação das ações de promoção dos destinos brasileiros no exterior, além de tornar conhecidas as estratégias e metas do "Plano Aquarela 2020". "O evento também é parte da estratégia da Embratur para se aproximar das instituições estaduais e unir esforços para promover o Brasil como destino turístico", afirma Dino.

Na agenda do Seminário, que terá duração de um dia, estão previstas apresentações sobre o "Plano Aquarela 2020", a Marca Brasil, e os produtos turísticos sergipanos divulgados no exterior. As ações e as competências de cada área da Embratur também serão apresentadas na ocasião.

  Produtos turísticos de Sergipe

Os principais produtos turísticos do estado divulgados no exterior estão "Cânion no Xingó", "Ecoturismo na Foz no Rio São Francisco", "Negócios e Eventos em Aracajú", "Patrimônio Histórico em São Cristóvão e Laranjeiras", "Praias de Aracajú e Ilhas de Santa Luzia".

Serviço

Data: 15/08/2011

Horário: 9h às 16h

 Local: Real Classic Hotel – Orla de Atalaia s-/n. Aracaju - Sergipe.

Assessoria de Comunicação da EMBRATUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário