sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Presidente do Sindicado dos Jornalistas renuncia


O jornalista George Washington Silva não é mais o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissional do Estado de Sergipe (Sindijor-SE). Alegando problemas de ordem familiar e profissional, Washington renunciou ao comando do Sindijor depois de quatro anos à frente da entidade. Em seu lugar assume a vice-presidente, Caroline Rejane Sousa Santos.
"Protelei o máximo que pude, porque sabia que tinha ainda muitas tarefas por cumprir, principalmente com relação à campanha salarial da categoria e na luta por melhorias na Fundação Aperipê. Mas não dá mais para seguir adiante. Preciso retomar a minha carreira e cuidar da vida", justificou George Washington.
A nova presidente do Sindijor, Carol Rejane, atua na assessoria de comunicação do Sindicato dos Professores da Rede Básica de Ensino do Estado de Sergipe (Sintese).
"A tarefa não será fácil, diante de tantos desafios que temos pela frente. Mas vou dar tudo de mim para buscar dar continuidade ao trabalho que já vínhamos realizando e defender a categoria, sem vacilar, nos seus direitos, contando com a ajuda dos demais companheiros de direção", afirmou a presidente.


com informações do emsergipe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário