sexta-feira, 5 de agosto de 2011

EDUARDO AMORIM É CANDIDATO A GOVERNADOR

O presidente nacional do PSC, pastor Everaldo, que se encontra em Aracaju para visita à governadora em exercício Angélica Guimarães, do seu partido, anunciou que o "PSC terá candidato a governador do Estado em 2014". E foi contundente: "isso está decidido".
Pastor Everaldo acrescentou que a legenda já tem o nome do candidato: senador Eduardo Amorim.
- Não tenho dúvida que se Deus quiser, a população de Sergipe estará elegendo o senador Eduardo Amorim a governador em 2014, disse o presidente do PSC, acrescentando que Amorim vem trabalhando "com eficiência e eficácia no Congresso, ajudando na governabilidade do Estado e do País".
Pastor Everaldo usa o jargão: "o futuro a Deus pertence", para dizer que não sabe como acontecerá a candidatura e se será mantida uma composição como a que fora feita em 2010. A única coisa que o PSC não tem dúvida é que Eduardo será o candidato do partido em 2014, através de uma coligação forte, com legendas que estão ao seu lado.
Sobre o lançamento de um nome pelo Partido dos Trabalhadores, a quem o PSC hoje é aliado no Estado, o presidente Pastor Everaldo citou uma frase que diz ter ouvido recentemente: "Ser inteligente é fazer o que outros inteligentes fazem". E continua: "se o PT lançar um candidato a governador vamos seguir a sua inteligência e lançar também".
- Sempre vamos tentar pacificar para estamos juntos, mas se isso não for possível, cada um segue o seu caminho, disse.
O presidente do PSC, Pastor Everaldo, deu uma outra informação importante: "o partido também terá candidato a prefeito em todas as capitais do País no próximo ano". A decisão, segundo o pastor, é da Direção Nacional: "se Aracaju não lançar um nome para disputar a sucessão, estará em desobediência com o que determina a direção do partido".
Quanto a prováveis nomes que o PSC tem a prefeito em Aracaju, o Pastor Everaldo foi rápido: "deputado Zéca da Silva, a deputada Angélica Guimarães e tantos outros, que ficará a critério do Diretório Municipal".
A cúpula do PSC veio a Sergipe prestigiar a governadora em exercício Angélica Guimarães que é deputada estadual pelo partido. Vieram a Sergipe o Pastor Everaldo, o vice-presidente Marconde Gadelha, Rogério Vargas e Ronald Azaro, atual secretário de Turismo do Rio de Janeiro.
 fonte:faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário