sábado, 18 de dezembro de 2010

CÉSAR MANDARINO QUER APURAÇÃO DE ATENTADO

Assim que soube que marginais tentaram matar o radialista Wilton  Andrade, dono da Milenius FM, o prefeito de Itaporanga, César  Mandarino, solicitou do secretário de Segurança Pública, João Eloy,  que apurasse o caso o mais rápido possível para que os culpados sejam  colocados na cadeia.

Sobre as insinuações do radialista que a violência teria partido do  prefeito e da Prefeitura de Itaporanga, César Mandarino, afirmou ter  acionado a sua assessoria jurídica e as providências já estão sendo  tomadas, inclusive, interpelando judicialmente Wilton Andrade, onde  terá que provar todas as afirmações feitas por ele nos veículos de  comunicação.

"Não cheguei a nenhum cargo, através da violência. O povo de  Itaporanga e de Sergipe me conhece. Estou sendo acusado de uma coisa  que não tenho sequer conhecimento. O que está acontecendo é muito  estranho", disse Mandarino, acrescentando que não tem dúvida que tudo  isso pode ser uma armação de outras pessoas que querem prejudicar a  sua imagem diante da população itaporanguense.


fonte:faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário