terça-feira, 4 de outubro de 2011

PM prende dupla com 99 pedras de crack em Canindé


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da guarnição da Radiopatrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar (RP/ 4ºBPM), prendeu na tarde da segunda-feira, 3, Antônio Carlos Lima dos Santos, de 37 anos, natural da cidade alagoana de São José da Tapera, e seu primo, Antônio Simplício da Silva, de 35 anos, na cidade de Canindé de São Francisco, distante 213 quilômetros da capital sergipana, portando 99 pedras de crack.

Segundo o cabo J. Nilton, comandante da guarnição, os acusados estavam transitando numa motocicleta CG Titan, de cor preta e sem placa. Ao avistarem a guarnição, que realizava patrulhamento tático de rotina, o carona desceu da moto em atitude suspeita, bastante nervoso e retirou um pacote de dentro da camisa e tentou se desfazer do embrulho, jogando o mesmo no chão.

A equipe da RP/ 4º BPM, recolheu o pacote, onde estavam 99 pedras de crack, já prontas para a venda, e prendeu os suspeitos. Após o flagrante, a guarnição formada pelo cabo J. Nilton e os soldados Ferreira, Wendell e Sanchez conduziu a dupla à Delegacia de Canindé do São Francisco, para os procedimentos cabíveis.

Resultados

O combate ao tráfico de entorpecentes no município de Canindé de São Francisco tem dado bons resultados. Nos últimos trintas dias a Radiopatrulha do 4º BPM prendeu cinco traficantes e apreendeu 260 pedras de crack.
COM INFORMAÇÕES DE DS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário