quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Mais um acusado por pedofilia é preso pela polícia

Policiais civis e militares da delegacia da cidade de Canindé do São Francisco prenderam na noite deterça, 18, João Vieira dos Santos, 23 anos, conhecido como "João Pitela". Ele é acusado de crime de pedofilia.
De acordo com a polícia, João foi até a casa de uma jovem de 12 anos e se aproveitando da amizade que tinha com o pai da adolescente entrou na residência e começou a se masturbar.
"O acusado frequentava a mesma igreja evangélica do pai da vítima. Após ficar íntimo, foi até a casa da garota e aproveitando da ausência do pai entrou, e após tomar um café, sentou-se em um sofá e olhando para a adolescente começou a se masturbar. A vítima pegou o irmão de 8 anos que estava com ela e buscou abrigo no quarto. Nesse momento João foi até o banheiro e continuou se masturbando. A menina então afirmou ao criminoso que tinha que levar o irmão para a aula de violão. João então disse que ia voltar para vê-la", destacou o escrivão de polícia, Gregório Alves.
Quando o pai da adolescente retornou para casa encontrou os filhos assustados. O pai então foi até a delegacia e relatou o ocorrido e policiais realizaram a prisão do acusado. "Antes do crime, João pediu a vítima para namorá-la. Ela não aceitou e afirmou que o pai não permitia que ela namorasse. Ele quando menor teve passagens pela polícia por conta de furtos na cidade", finalizou Gregório.
Com informações da SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário