quarta-feira, 25 de maio de 2011

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CANINDÉ DECIDEM PARALISAR SUAS ATIVIDADES

Pela valorização, melhores condições de trabalho e de vida, servidores públicos municipais de Canindé decidem pela paralisação no serviço público municipal

Na última sexta-feira, 20/05, servidores municipais de Canindé de São Francisco, organizados pelo SINDISERVE-CANINDÉ (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco – SE), reuniram-se em Assembleia Geral no Clube Altemar Dutra para discutir e aprovar encaminhamentos de lutas das categorias.

A assembleia geral contou com a participação de dezenas de servidores de diversas categorias de setores diferenciados. As categorias presentes participaram de forma ativa nas discussões, apresentando propostas de encaminhamentos e votando.

Estavam presentes nesta assembleia, agentes de saúde, Técnicos em Enfermagem, Assistentes Administrativos, Vigilantes, Atendentes de Consultório Odontológico, Auxiliares Administrativos, Serventes, Motoristas, entre outras categorias presentes.

O Sindicato dos servidores municipais encaminhou oficialmente solicitação de audiência nos dias 04/05 e 05/05, respectivamente, para a Secretaria de Administração e Gabinete do Prefeito Municipal, e a solicitação de audiência sequer foi respondida.

 "O silêncio é o pior não", Dispara Edmilson Balbino Santos Filho, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé de São Francisco.

 "Queremos apenas que nossa solicitação de audiência seja atendida e que sejam resolvidos nossos problemas", Declara Edmilson Balbino Santos Filho, Presidente do SINDISERVE-CANINDÉ.

Em virtude do não atendimento da solicitação de audiência os servidores municipais de Canindé decidiram por paralisar suas atividades na próxima quinta-feira, dia 26/05, com a realização de Assembleia Geral com indicativo de Greve no serviço público municipal de Canindé.

A reclamação dos servidores é com a falta de respeito aos direitos do Estatuto do Servidor Público Municipal de Canindé. Os trabalhadores querem também que sejam atendidas suas reivindicações no sentido de melhorar as condições de trabalho, criando um ambiente de trabalho mais igual e justo.

 "A realidade do serviço público municipal de Canindé é uma realidade de desigualdade no seu quadro de funcionários", Declara Emanoel Aleixo, Diretor do SINDISERVE-CANINDÉ.

Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Canindé de São Francisco – SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário