terça-feira, 29 de abril de 2014

ProRedes é aprovado em comissão e segue para votação

Os deputados aprovaram, na tarde desta segunda-feira, dia 28, o projeto de lei do Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde (ProRedes) na última comissão, a de Economia, Finanças e Orçamento. Por unanimidade, os integrantes da comissão acompanharam o voto do relator, deputado Paulinho da Varzinhas (PTdoB).
Agora, o projeto segue para ser votado no plenário da Assembleia, na sessão de amanhã, terça-feira, dia 29. O projeto autoriza o Poder Executivo estadual a contratar operação de crédito externo no valor de até U$S 100 milhões, o equivalente a R$ 250 milhões, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para investimentos na área da saúde. O projeto tinha sido aprovado também na Comissão de Saúde, na última quarta-feira, dia 23, e na semana anterior na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).
Na tarde de hoje, foi analisado também o projeto de lei complementar 03/2014, enviado pelo Poder Executivo, que dispõe sobre o vencimento básico do magistério público do Estado de Sergipe. O PLC passou pela Comissão de Economia e também a de Administração e Serviços Públicos. Em ambas foi aprovado por unanimidade. A proposta revisa o vencimento básico dos professores em 8,32%.
Fonte: Alese

Nenhum comentário:

Postar um comentário