quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Edvan Amorim pretende eleger 50 prefeitos em Minas Gerais

Quem pensava ser ousadia eleger um Senador por Sergipe, agora deve ficar assustado com o novo projeto.
Durante a eleição de 2010, todos achavam quase impossível o empresário Edvan Amorim montar uma estratégia que elegesse seu irmão, o Deputado Federal Eduardo Amorim, ao Senado, mas o que ninguém sabia era que ele ainda tinha tempo para trabalhar na eleição de dois deputados, um estadual Paulo Guedes e outro federal Gabriel Guimarães, ambos do PT, no estado de Minas Gerais.
Agora, sua maior ousadia se estende em ampliar a força dos partidos dirigidos pelo grupo e eleger 50 prefeitos em uma região no referido estado. Depois do feito elaborado em Sergipe, fica difícil duvidar dessa possibilidade, mas não deixa de ser uma grande empreitada. Ela já está trazendo para Sergipe o PDN – Partido do Desenvolvimento Nacional,esse partido poderá ser o futuro partido de Aécio Neves, pelo qual ele poderá disputar a eleição para Presidente do Brasil, caso o PSDB não forneça legenda nas eleições de 2014.
No estado de Sergipe, ele já afirmou que deverá ajudar aos prefeitos que deram sustentação à campanha do irmão, não influenciará nas cidades onde houve coesão em prol do projeto do Senado, e lançará alguns novos nomes.
Fonte: Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário