Crack e dinheiro apreendidos (Foto: 4º BPM) |
Durante patrulhamento tático no bairro Olaria ao chegar perto de uma bar conhecido por Bar do Zominho, a equipe da Radio Patrulha do 4º Batalhão de Polícia Militar formada pelo cabo Barros e soldados wendel e Santos percebeu alguns elementos em atitudes suspeitas, ao serem abordados, foi encontrado em poder de Jefferson Torres da Silva, 20 anos a quantidade de 13 pedras de crack.
Indagado sobre o que fazia com aquelas pedras o mesmo informou que estava vendendo no local, os policiais foram com ele até a residênciana tentativa de achar mais droga, porém não existia mais crack.
De acordo com os policiais, ele contou que tinha vendido 12 "pedras" e indicou uma caixa que ficava embaixo de sua cama, que guardava o dinheiro conseguido através da venda do entorpecente. Jefferson foi conduzido atá a Delegacia de Polícia de Canindé de São Francisco para serem tomadas as devidas providências, onde ficou preso por tráfico de entorpecentes.
Jefferson Torres da Silva está na Delegacia de Canindé |
Os policiais informaram que a droga mais uma vez vem de uma cidade baiana, que não será revelada para não prejudicar as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário