terça-feira, 10 de junho de 2014

Professores da rede estadual mantêm paralisação

Os professores da rede estadual decidiram continuar a paralisação até a próxima segunda-feira, 16 de junho, dia em que os docentes voltarão a se reunir em assembleia para discutir os rumos do movimento.

Segundo o diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica da Rede Oficial de Ensino (Sintese), Roberto Silva, a categoria não concordou com a tese de reconstrução da carreira feita pelo governo. “Como a proposta não tem nada de concreto, decidimos manter a paralisação”, diz.

Ele ainda coloca que o governo ficou de enviar a tese mais estruturada até a próxima sexta-feira. “Na segunda, dia 16, faremos outra assembleia para avaliarmos os próximos passos da mobilização”, acrescenta.

Além disso, Roberto coloca que amanhã, dia 10, os professores estarão no ato em repúdio ao vereador de Aracaju, Agamenon Sobral, em conjunto com diversos movimentos. “O ato acontecerá na praça General Valadão, às 8h. Este vereador vem desrespeitando, em suas falas, os professores e as enfermeiras”, finaliza.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL INFONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário