sexta-feira, 30 de julho de 2010

ALAGOANO É PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO EM SERGIPE

Alagoano é preso acusado de estelionato em Sergipe

José Guilhermefoi preso em flagrante

por Infonet
Cortesia - Infonet
Alagoano é preso acusado de estelionato em Sergipe
Na manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil apresentou um homem que foi preso em flagrante acusado de aplicar golpes em diversos estabelecimentos comerciais. De acordo com o delegado do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), André Baronto, o alagoano do município de Pão de Açúcar, José Guilherme Neto, de 27 anos, estava praticando golpes no comércio. A prisão aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 28, quando possivelmente o acusado se preparava para praticar outro crime.
André Baronto conta que o alagoano estava dentro da agência do Banco do Brasil, localizada no Tribunal Regional do Trabalho, quando foi abordado por policiais, após denúncia anônima.
Durante a coletiva o acusado disse que estava na agência apenas para fazer uma negociação, mas para a polícia o homem que foi encontrado com talões de cheques, quatro CPFs falsos e carteiras de identidade com data de nascimento trocada, além de cartões de crédito que também são falsificados é um estelionatário profissional que pode ter agido em outros estados.
A polícia também descobriu que José Guilherme possuía quatro empresas abertas em seu nome. O delegado André Baronto ressaltou que o alagoano afirma que é funcionário da prefeitura de Poço Redondo. Os contra-cheques do possível recebimento dos pagamentos referentes aos meses de abril, maio e junho com valores de R$ 1630, foram encontrados com o acusado.
Com o andamento da investigação a polícia pretende descobrir se José Guilherme é realmente funcionário da prefeitura e quanto o golpe rendeu ao acusado. A polícia também vai investigar a pratica do golpes em outros estados.
De acordo com a polícia as vítimas de José Guilherme podem entrar em contato com a polícia através do número 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário